A Marca
Um negócio com história
A inovação e o sucesso definem a trajetória da …
Um Compromisso de Confiança
A Loja do Condomínio é atualmente líder em …
Valores de Excelência
Existimos para simplificar a vida dos nossos …
A inovação e o sucesso definem a trajetória da Loja do Condomínio que nasce em Junho de 2002, com abertura das primeiras quatro unidades.
A rápida expansão da Loja do Condomínio deve-se, em primeiro lugar, à inovação da ideia sustentada pela forte constatação de que a administração de condomínios é, cada vez mais, um serviço imprescindível, num país onde mais de dois milhões e meio de famílias habitam em propriedade horizontal.
Assim, a nossa aposta ligou-se intimamente à necessidade de promover, neste setor, uma mudança geradora de confiança.
Quisemos abrir as nossas portas aos condóminos, onde a informação e a proximidade fossem fatores de credibilidade.
Hoje temos a certeza de o ter conseguido, alcançando uma notoriedade exponencial assim como uma presença internacional.
Com um conceito onde a simplicidade e a objetividade imperam, a Loja do Condomínio tem procurado sempre oferecer condições que facilitam a vida dos franchisados e dos condóminos, trazendo-lhes poupança, segurança, comodidade e acessibilidade.
Por fim, mas não menos importante, queremos ainda sublinhar que a Loja do Condomínio desenvolve uma atividade orientada pelos princípios de ética profissional, respeito pelos clientes e parceria forte e dinâmica com os franchisados.
Somos hoje, sem dúvida, uma marca de referência no franchising nacional.
é bom trabalhar assim.
A Loja do Condomínio é atualmente líder em administração de condomínios no mercado nacional. Contamos com mais de 600 profissionais que reforçam, dia-a-dia, a necessidade da nossa existência.
Uma equipa empreendedora, dinâmica e inovadora que procura, de forma constante, soluções simples e eficazes para os condóminos.
As nossas lojas dispõem de um amplo leque de serviços, estruturados em planos modulares que permitem responder às mais variadas necessidades dos nossos clientes.
Privilegiamos o contacto com os condóminos dos edifícios que administramos, proporcionando o acesso fácil e rápido a toda a informação sobre o seu condomínio: quer através do atendimento pessoal nas lojas, quer informaticamente via internet.
Com os nossos franchisados, assumimos um compromisso de plena parceria, seja no empenho que diariamente imputamos à nossa atividade, seja na dedicação com que resolvemos as adversidades.
O vínculo que estabelecemos é contínuo, zeloso e sólido.
Pretendendo, através de uma convergência de interesses e alcance de objetivos comuns, a satisfação de Franchisados, Clientes e Colaboradores, a nossa estratégia de liderança assenta nos seguintes fatores:
CLIENTE – Forte orientação e relacionamento com o Cliente;
SERVIÇO – Qualidade, Rigor e Inovação – mantendo uma atitude proactiva, de forma contínua;
MARCA – Fortalecimento da posição e imagem no mercado.
Os nossos franchisados têm a certeza de iniciar um negócio com um elevado potencial de clientes, dispondo de todos os meios técnicos e humanos para prestar um serviço de qualidade – factos que fazem deles líderes de mercado na zona de intervenção das suas lojas.
Existimos para simplificar a vida dos nossos clientes e potenciar a valorização do seu património.
Cultivamos relações fortes, assentes em princípios que estimulam a confiança, objetividade e qualidade.
– Compromisso;
– Segurança;
– Honestidade;
– Disponibilidade;
– Transparência;
– Rigor.
Prosseguindo o objetivo de prestar, cada vez mais, um serviço de excelente qualidade, privilegiando sempre o relacionamento com os clientes, a Loja do Condomínio instituiu o seu próprio Código de Ética, como expressão dos valores que norteiam o sistema de franchising.
Ser um bom profissional implica ser ético, sempre, pois só seguindo o caminho da honestidade, do respeito e da não discriminação pode estabelecer-se um bom relacionamento humano.
A tradição continua a ser o que era.
Um negócio com história
A inovação e o sucesso definem a trajetória da …
A inovação e o sucesso definem a trajetória da Loja do Condomínio que nasce em Junho de 2002, com abertura das primeiras quatro unidades.
A rápida expansão da Loja do Condomínio deve-se, em primeiro lugar, à inovação da ideia sustentada pela forte constatação de que a administração de condomínios é, cada vez mais, um serviço imprescindível, num país onde mais de dois milhões e meio de famílias habitam em propriedade horizontal.
Assim, a nossa aposta ligou-se intimamente à necessidade de promover, neste setor, uma mudança geradora de confiança.
Quisemos abrir as nossas portas aos condóminos, onde a informação e a proximidade fossem fatores de credibilidade.
Hoje temos a certeza de o ter conseguido, alcançando uma notoriedade exponencial assim como uma presença internacional.
Com um conceito onde a simplicidade e a objetividade imperam, a Loja do Condomínio tem procurado sempre oferecer condições que facilitam a vida dos franchisados e dos condóminos, trazendo-lhes poupança, segurança, comodidade e acessibilidade.
Por fim, mas não menos importante, queremos ainda sublinhar que a Loja do Condomínio desenvolve uma atividade orientada pelos princípios de ética profissional, respeito pelos clientes e parceria forte e dinâmica com os franchisados.
Somos hoje, sem dúvida, uma marca de referência no franchising nacional.
é bom trabalhar assim.
Um Compromisso de Confiança
A Loja do Condomínio é atualmente líder em …
A Loja do Condomínio é atualmente líder em administração de condomínios no mercado nacional. Contamos com mais de 600 profissionais que reforçam, dia-a-dia, a necessidade da nossa existência.
Uma equipa empreendedora, dinâmica e inovadora que procura, de forma constante, soluções simples e eficazes para os condóminos.
As nossas lojas dispõem de um amplo leque de serviços, estruturados em planos modulares que permitem responder às mais variadas necessidades dos nossos clientes.
Privilegiamos o contacto com os condóminos dos edifícios que administramos, proporcionando o acesso fácil e rápido a toda a informação sobre o seu condomínio: quer através do atendimento pessoal nas lojas, quer informaticamente via internet.
Com os nossos franchisados, assumimos um compromisso de plena parceria, seja no empenho que diariamente imputamos à nossa atividade, seja na dedicação com que resolvemos as adversidades.
O vínculo que estabelecemos é contínuo, zeloso e sólido.
Pretendendo, através de uma convergência de interesses e alcance de objetivos comuns, a satisfação de Franchisados, Clientes e Colaboradores, a nossa estratégia de liderança assenta nos seguintes fatores:
CLIENTE – Forte orientação e relacionamento com o Cliente;
SERVIÇO – Qualidade, Rigor e Inovação – mantendo uma atitude proactiva, de forma contínua;
MARCA – Fortalecimento da posição e imagem no mercado.
Os nossos franchisados têm a certeza de iniciar um negócio com um elevado potencial de clientes, dispondo de todos os meios técnicos e humanos para prestar um serviço de qualidade – factos que fazem deles líderes de mercado na zona de intervenção das suas lojas.
Valores de Excelência
Existimos para simplificar a vida dos nossos …
Existimos para simplificar a vida dos nossos clientes e potenciar a valorização do seu património.
Cultivamos relações fortes, assentes em princípios que estimulam a confiança, objetividade e qualidade.
– Compromisso;
– Segurança;
– Honestidade;
– Disponibilidade;
– Transparência;
– Rigor.
Prosseguindo o objetivo de prestar, cada vez mais, um serviço de excelente qualidade, privilegiando sempre o relacionamento com os clientes, a Loja do Condomínio instituiu o seu próprio Código de Ética, como expressão dos valores que norteiam o sistema de franchising.
Ser um bom profissional implica ser ético, sempre, pois só seguindo o caminho da honestidade, do respeito e da não discriminação pode estabelecer-se um bom relacionamento humano.
A tradição continua a ser o que era.