No ano em que celebra o seu 19º aniversário, a Loja do Condomínio (LDC) dá um novo passo na sua estratégia de crescimento. Tendo, até agora, operado exclusivamente com unidades franchisadas, a LDC acabou de entrar numa nova fase de expansão, através da gestão de unidades próprias.

O setor de gestão de condomínios tem crescido de forma consistente ao longo dos anos, justificando, assim, um forte investimento da LDC Group nesta nova fase, o que permitirá reforçar ainda mais a liderança da marca no mercado nacional.

Esta posição de liderança gera muitas vezes acomodação, mas, no caso da LDC, sempre motivou inquietação e vontade de fazer mais e melhor, com investimentos sucessivos nas áreas de inovação e de serviço ao cliente, que agora se reforçam com uma estratégia de ainda maior proximidade.

As unidades próprias irão surgir por aquisição de empresas do setor, gerando também aqui uma oportunidade de integração de negócios das mais variadas dimensões e de diversas localizações em todo o território nacional. Esta é, assim, uma oportunidade importante para quem, por algum motivo, pretende abandonar a atividade, mas também para aqueles que gostariam de integrar um projeto de maiores dimensões, otimizando os seus recursos e aumentando a sua eficiência.

Este é um processo já em curso, com a aquisição concretizada das três primeiras empresas, que apresentam uma faturação acumulada superior a um milhão de euros, sendo que o objetivo até ao final deste ano é triplicar este valor.

Neste momento, a LDC continua a receber candidaturas de empresas que pretendam integrar este projeto, acreditando que, com esta aposta, a marca conseguirá um impacto cada vez mais forte e mais presente no mercado.

Paulo Antunes

CEO LDC Group

info@ldc.pt

Voltar
Icon chat bubble