2017 foi de clara consolidação da liderança da Loja do Condomínio (LDC) no mercado nacional de administração de condomínios, tendo a empresa encerrado o ano com um volume de negócios de 19 milhões de euros, o que representa um crescimento de 5,8% face ao ano anterior.
Mas 2017 foi ainda um ano de outras conquistas, tendo, segundo Paulo Antunes (CEO da LDC), ficado marcado “pelo lançamento de algumas novidades, com um destaque especial para a APP MyLDC, que veio revolucionar a forma como os condóminos se relacionam com o seu condomínio, e pelo reforço da nossa oferta de serviços. Do ponto de vista financeiro, a nossa rede ultrapassou em 2017 os 60 Milhões de euros de despesas comuns sob gestão, o que é, sem dúvida, um marco que demonstra a relevância da LDC no mercado nacional da administração de condomínios”.
Para 2018, a LDC tem como objetivo alcançar, no mínimo, um crescimento idêntico ao de 2017.
A LDC EM NÚMEROS:
Faturação 2017: 19 milhões de euros
Ritmo de crescimento: 2015: 6.5%, | 2016: 4.3% | 2017: 5.8%;
Número de lojas: 73
Número de condomínios administrados: 6 800
Número de condóminos: 170 000
Número de colaboradores: 600
in bestfranchising.pt
Artigos Relacionados