A Loja do Condomínio (LDC) dá, em plena pandemia da Covid-19, um novo passo na sua estratégia de crescimento. No ano em que celebra o 19º aniversário, a empresa, que até agora operava exclusivamente com unidades franchisadas, entrou “numa nova fase de expansão, através da gestão de unidades próprias”, segundo revela em comunicado.

“Estas unidades próprias irão surgir por aquisição de empresas do setor, gerando também aqui uma oportunidade de integração de negócios das mais variadas dimensões e de diversas localizações em todo o território nacional. Neste momento, a LDC concretizou já a aquisição das três primeiras empresas, que apresentam uma faturação acumulada superior a um milhão de euros, sendo que o objetivo até ao final deste ano é triplicar este valor”, lê-se na noyta enviada às redações.

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “o setor de gestão de condomínios tem crescido de forma consistente ao longo dos anos, justificando, assim, um forte investimento da LDC Group nesta nova fase”, que permitirá “reforçar ainda mais” a liderança da empresa no mercado nacional. “A liderança gera muitas vezes acomodação, mas, no nosso caso, sempre motivou inquietação e vontade de fazer mais e melhor, com investimentos sucessivos nas áreas de inovação e de serviço ao cliente, que agora reforçamos com uma estratégia de ainda maior proximidade”, refere, citado no documento.

in msn.pt

ver artigo

Voltar
Icon chat bubble