A Loja do Condomínio (LDC), que comemora este ano o seu 15º aniversário, tem registado uma trajetória de crescimento sistemático em cada ano, tendo terminado 2016 com um crescimento em faturação de 6.5% – um resultado que representa bem a dinâmica da marca face ao mercado, que assenta a sua estratégia de crescimento na fidelização dos seus clientes e na constante inovação.
Na vertente empresarial, a LDC foi distinguida, em 2016 e uma vez mais, como o melhor apoio à rede nos prémios de franchising, o que resulta do modelo de negócio e do apoio disponibilizados aos franchisados da marca.
Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “para 2017, ano do nosso décimo quinto aniversário, temos previstas algumas novidades ao nível da informação aos condóminos, promovendo um contacto ainda mais próximo com o quotidiano dos seus condomínios. Iremos ainda lançar, durante o primeiro trimestre, um programa de apoio ao empreendedorismo, focado nos jovens à procura do primeiro emprego e nas pessoas em situação de desemprego, que podem, por esta via, ter o seu investimento apoiado através de parcerias com a banca, facilitando assim a abertura de novas unidades”. Paulo Antunes reforça ainda que a diferenciação e a inovação, que são um fator essencial para o sucesso da marca, se comprovam também pelas estruturas disponibilizadas à rede: “esta é uma atividade muito exigente, pelo que os meios de suporte operacional são fundamentais, de onde se destaca o sistema informático da rede, que visa automatizar e centralizar muitos dos procedimentos do dia-a-dia das lojas”.
Com 73 lojas a nível nacional, a LDC lidera o mercado da administração de condomínios em Portugal, apresentando uma oferta de serviços uniforme em todo o país que se adequa às reais necessidades de quem habita em condomínio – serviços estes que são assegurados por mais de 650 colaboradores.
in BestFranchising
Voltar
Icon chat bubble