A Loja do Condomínio realizou, nos dias 23 e 24 de setembro, a sua XIV Convenção. Com o lema “Novas Conquistas”, o evento decorreu no Real Marina Hotel & SPA, em Olhão, e reuniu mais de duas centenas de participantes – franchisados, parceiros e gestores – num encontro de reflexão e debate sobre os desafios do setor, a evolução do negócio imobiliário, as novas áreas de atuação e os objetivos da marca para o futuro.
Paulo Antunes, CEO da LDC, destacou o bom desempenho dos profissionais da rede, tendo em conta que a marca apresentou um crescimento na sua faturação de 4,3%, face ao ano anterior. No âmbito da estratégia de crescimento da LDC foram apresentados, durante a convenção, os novos projetos que a marca definiu para o futuro, com o objetivo de liderar as novas tendências de mercado e ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.
Durante a XIV Convenção da LDC foi ainda reconhecido o bom desempenho dos colaboradores da rede, através da atribuição de prémios e certificados a todas as lojas da marca que este ano alcançaram o Selo de Excelência.
Artigos Relacionados