A Loja do Condomínio (LDC) surgiu em 2002, na sequência de vários anos de experiência no setor da administração de condomínios, perante a constatação de que era necessário trazer ao mercado algo com caráter inovador e prático, mas sobretudo que permitisse dar resposta às necessidades dos condóminos.
Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos condóminos, a LDC assume a sua posição de líder de mercado, desde o início da sua atividade, e proporciona aos seus clientes um serviço cómodo, seguro e simples, oferecendo-lhes, assim, mais tempo para usufruir das coisas importantes da vida.
Para Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio, “os pilares deste serviço aos condóminos passam pelo desenvolvimento das componentes tecnológica e de produto, apostando também numa academia de formação, que é o veículo de transmissão de conhecimento. Este é um fator vital numa área tão sensível como esta, dado que temos a responsabilidade de gerir um dos maiores ativos das famílias – a sua casa“.
Para o futuro, definimos como principais objetivos manter a liderança de mercado e assegurar que a marca continuará a ser sinónimo de qualidade, transparência e profissionalismo. Esperamos que o reconhecimento que obtivemos, este ano, com o estabelecimento de uma parceria estratégica com a DECO Proteste, seja apenas um ponto de partida na relação com a defesa dos consumidores, e que possamos trabalhar, em conjunto, para que os nossos serviços respondam às expectativas de um mercado cada vez mais exigente.
Artigos Relacionados