Com a Expofranchise a menos de um mês de arrancar, a Loja do Condomínio (LDC) concedeu uma entrevista ao Infofranchising em que revela a intenção de dar a conhecer as potencialidades do seu conceito de negócio naquela que é a maior feira de franchising do país.
Paulo Antunes, CEO da LDC, explica que “numa altura em que a economia está em aceleração e com mais pessoas a olhar para o franchising como um porto seguro para os seus investimentos, a LDC tem as provas dadas de 15 anos de mercado, resistindo a todo o contexto de crise, o que é, sem dúvida, uma garantia de sustentabilidade que queremos mostrar a quem visitar a feira. As expectativas são, assim, elevadas, já que sentimos o regresso do investimento, com muitas pessoas a querer apostar num negócio próprio, sendo o franchising, sem dúvida, uma alternativa para muitos destes potenciais investidores.”
Para além de informação sobre o conceito de negócio da marca, o stand da LDC na Expofranchise pretende ser o ponto de encontro para todos aqueles que querem ficar a conhecer a estrutura de apoio da rede.
O CEO da marca revela ainda que a LDC pretende continuar a crescer “em número de clientes” e em “faturação das lojas”. “Nesta matéria, temos provas dadas de 15 anos consecutivos sempre a crescer, sendo que, para os próximos 12 meses, a previsão é também de um crescimento significativo. O segundo vetor é o crescimento em número de unidades, estando já agendadas duas aberturas para o início do segundo semestre deste ano, contando que no total dos próximos 12 meses ocorram seis a oito novas aberturas”, conclui.
in Infofranchising.pt
Artigos Relacionados