Este é o segundo ano consecutivo que a LDC (Loja do Condomínio) recebe o Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Administração de Condomínios” – um prémio já com uma década de vida e com uma metodologia que avalia as principais características que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra e consumo: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.
Na base do prémio recebido este ano pela LDC estão resultados de destaque como os 72,50% de satisfação ao nível de diversidade de serviços, eficácia e rapidez, facilidade de contacto, questões burocráticas e profissionalismo e simpatia.
Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, o segredo do sucesso da marca tem residido na franca aposta no seu desenvolvimento tecnológico: “Em 2002, quando a LDC nasceu, o setor utilizava ainda muito poucos recursos tecnológicos, o que se traduzia numa oferta de baixa qualidade aos clientes e condóminos. Foi precisamente este o primeiro grande segredo do nascimento da LDC: uma forte base tecnológica que fez com que, ao fim de seis meses de atividade, nos tornássemos líderes do mercado – posição que continuamos a ocupar de forma destacada desde então”.
Esta liderança da LDC passa também pela sua forte política de expansão, que, em 2023, se traduziu na fusão com a inmho – líder espanhola no mesmo setor – fazendo nascer a holding Portik Group, que se tornou o quinto maior operador europeu deste mercado.