A Loja do Condomínio (LDC) encerrou o ano de 2017 com uma faturação de 19 milhões de euros, um crescimento de 5,8% face ao período homólogo.
Numa nota enviada às redações, a marca que opera em regime de franchising revela que “2017 foi de clara consolidação da liderança da Loja do Condomínio (LDC) no mercado nacional de administração de condomínios”.
Segundo Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio, o ano ficou ainda marcado “pelo lançamento de algumas novidades, com , que veio revolucionar a forma como os condóminos se relacionam com o seu condomínio, e pelo reforço da nossa oferta de serviços. Do ponto de vista financeiro, a nossa rede ultrapassou em 2017 os 60 milhões de euros de despesas comuns sob gestão, o que é, sem dúvida, um marco que demonstra a relevância da LDC no mercado nacional da administração de condomínios”. Para 2018, a LDC tem como objetivo alcançar “um crescimento idêntico ao de 2017”.
Atualmente, a LDC conta com 73 unidades, 6800 condomínios administrados, 170 000 condóminos e 600 colaboradores.
in infofranchising.pt
Artigos Relacionados