A Loja do Condomínio (LDC) encerrou o ano de 2018 com uma faturação de 20 milhões de euros, um valor que representa um crescimento de 5,9% face a 2017.
Paulo Antunes, CEO da LDC, explica que “estes resultados são um reflexo da eficácia da nossa estratégia e da qualidade dos serviços que prestamos, com alta taxa de retenção e fidelização dos nossos clientes. Para 2019, esperamos alcançar, no mínimo, um crescimento idêntico ao deste ano que agora terminou”.
Sobre 2019, a marca revela que “arrancou com mais um passo de gigante, através da disponibilização, via a app MyLDC e área de cliente do seu portal, de toda a documentação contabilística do condomínio, podendo, a partir de agora, os condóminos aceder a todos os movimentos do condomínio e ainda consultar os respetivos documentos de suporte.”
“Com esta inovação, a LDC permite a todos os condóminos uma cada vez melhor gestão do património comum, maximizando a garantia de qualidade e otimização do investimento das famílias naquela que é a sua casa”, acrescenta ainda a marca.
in infofranchising.pt
Voltar
Icon chat bubble