A «Expofranchise», a maior feira nacional de franchising e empreendedorismo, regressa a Lisboa para a sua edição 24. O evento, que este ano é organizado pela primeira vez no contexto da parceria entre a IFE by Abilways e a Associação Portuguesa de Franchising (APF), está marcado para os dias 17 (das 10 às 20 horas) e 18 de maio (das 12 às 19 horas) no Pavilhão Carlos Lopes.
Durante os dois dias, a «Expofranchise» será uma plataforma de negócio e aprendizagem para empresários e empreendedores de todo o país, assumindo um papel de liderança na revelação das maiores recentes tendências e soluções do franchising. Presentes vão estar mais de 60 marcas dos mais diversos sectores, incluindo consultoria e serviços financeiros, mediação de seguros, agências de viagens, gestão de condomínios, imobiliário, mini e supermercados, restauração, educação, saúde e bem-estar, entre outros.
Com mais de 80% das marcas a concretizarem negócio durante o evento, a «Expofranchise» transforma-se anualmente num palco privilegiado para o contacto entre franchisadores e/ ou empresas que procuram parceiros de negócios e potenciais investidores. A possibilidade de escolher entre vários níveis de investimento e o tempo necessário para conhecerem em maior detalhe os modelos de negócio em exposição são aspetos tidos em conta.
As «Speed Talks», conferências de 15 minutos apresentadas por marcas e especialistas sobre gestão, franchising, negócio, expansão e oportunidades, estão também programadas para complementar os momentos de networking e as possibilidades de negócio. Além de vários pitches de marcas presentes, vão ser realizados workshops com dicas e estratégias de negócio e de investimento. «Como transformar-se num franchisado de sucesso», «Criar um modelo de negócio robusto», «Como escolher uma franquia», «Franchising é a melhor forma de empreender» e «Dicas de franchisados bem-sucedidos» são alguns dos temas em destaque.
Entre as marcas confirmadas incluem-se: Fnac, Century 21, RE/MAX, UNU Imobiliária, Leonidas, Pizzarias Luzzo, Domino’s, Hey Mate, LUG’s, Copper Branch, Telepizza, Cheirin Bão, Açai Natura, Sushi Rão, Urban Obras, Melom, Roady Centro Auto, Fast Fuel, Bricomarché, Intermarché, Auchan Retail, Meu Super, Minipreço, Decisões e Soluções – Consultoria Imobiliária, Schwartz Consultores, Acountia – Business Consulting & Accounting, Exchange, DS Seguros, DS Crédito, Maxfinance, Cash Express, Guard Clean, House Shine, Loja do Condomínio, Interdomicilio, URH, Ginários da Educação Da Vinci, Kids & Nits, Eureka Kids, Metro Kids Company, Vivafit, Fitness Factory, Personal20, Body Hut, MRW, aumiau, PerPETuate, Nice Things Paloma S, Chaviarte, Q’Viagem!, Galibelle, Carlos Conde – Peluqueria Masculina, Inglot e tianDe.
Os bilhetes para a «Expofranchise» encontram-se à venda no site oficial do evento.
in www.human.pt
Artigos Relacionados