A LDC terminou o ano 2017 com um duplo reconhecimento nos Prémios de Franchising – evento anual organizado pela revista Negócios & Franchising e pela IFE by Abilways.
Assim, e com base num inquérito realizado por uma empresa de auditoria, a LDC recebeu o prémio de Melhor Marca no Apoio à Rede, na categoria de redes com mais de 50 unidades, e o prémio Estratégia nas Redes Sociais, também atribuído com base num inquérito realizado aos franchisados.
Para além disso, a LDC foi ainda finalista no “Prémio Mercúrio”, na categoria de Franchising – galardão que reconhece as melhores práticas no comércio e serviços nacionais e que se integra na Iniciativa da Comissão Europeia.
Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “estes prémios são, para nós, a prova de que a LDC detém uma estratégia empresarial de alta eficácia e qualidade – a qual tem como principal foco o serviço ao cliente, assente numa forte estratégia de inovação e transparência”.
Ao longo destes 15 anos de atividade, completados em 2017, a LDC tem reforçado esta forte relação com os seus clientes, o que prova a extraordinária taxa de fidelização superior a 97% detida pela marca.
Artigos Relacionados