É já este mês de dezembro que 5 lojas LDC (Loja do Condomínio) comemoram os seus aniversários:
•LDC Lumiar: 18º aniversário
•LDC Expo: 17º aniversário
•LDC Santarém: 17º aniversário
•LDC Nazaré: 14º aniversário
•LDC Cacém: 13º aniversário
Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “estes aniversários representam um enorme orgulho para a nossa marca, sobretudo pelo impacto que estas lojas têm tido nas suas regiões de atuação. O facto de podermos contribuir para o desenvolvimento da economia local e, sobretudo, de ajudarmos com a dinamização da empregabilidade nas regiões em que estamos presentes faz com que estes aniversários ganhem ainda uma importância acrescida”.
LDC lidera mercado e aposta em inovação
A LDC, com 18 anos de experiência no mercado de gestão e administração de condomínios, é líder inquestionável neste setor. Contribui, para isso, a forte aposta que a marca faz na área da inovação, o que, segundo Paulo Antunes, passa por disponibilizar ‘serviços que apresentam um conjunto de soluções únicas e que permitem uma capacidade de resposta otimizada às reais necessidades dos nossos clientes’.
A LDC tem sido, assim, pioneira no lançamento de serviços únicos e diferenciados. Exemplo disso é a My LDC – a primeira aplicação de suporte à administração de condomínios que, estando disponível em PlayStore ou Apple Store para Android e IOS, vem facilitar a gestão dos condomínios e revolucionar a forma de relacionamento entre o administrador e os condóminos. Totalmente gratuita e com uma interface simples e intuitivo, a My LDC permite que o condómino consulte toda a informação do seu condomínio, efetue um pedido ou aceda à referência MB para pagamento.
A inovação LDC está também presente nas formas de pagamento das quotas do condomínio e nos serviços disponibilizados que incluem serviço de assistência LDC 24, disponível 24h por dia e 365 dias por ano, o médico ao domicílio para condóminos e familiares, com um copagamento de apenas 10€ por consulta.
Como Paulo Antunes conclui, “a LDC coloca a inovação ao serviço da transparência e da envolvência dos condóminos no dia-a-dia dos condomínios, a preços competitivos”.
in bestfranchising.pt