A LDC comemora este ano o seu 15º aniversário, registando uma trajetória de crescimento sistemático ao longo do seu percurso, o que se comprova pelos resultados obtidos em 2016 – e que se traduzem num crescimento em faturação de 6.5%. Este resultado representa bem a dinâmica da marca face ao mercado, que assenta a sua estratégia de crescimento na fidelização dos seus clientes e na constante inovação.
Também em 2016, a LDC viu novamente a sua vertente empresarial distinguida como o melhor apoio à rede nos prémios de franchising, o que resulta do modelo de negócio e do apoio disponibilizados aos franchisados da marca.
Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “para 2017, ano do nosso décimo quinto aniversário, temos previstas algumas novidades ao nível da informação aos condóminos, permitindo que possam ter um ainda melhor contacto com o quotidiano do seu condomínio. Iremos ainda lançar, durante o primeiro trimestre, um programa de apoio ao empreendedorismo, focado nos jovens à procura do primeiro emprego e nas pessoas em situação de desemprego, que podem, por esta via, ter o seu investimento apoiado através de parcerias com a banca, facilitando assim a abertura de novas unidades”.
Sendo esta uma atividade muito exigente, os meios de suporte operacional revelam-se fundamentais para o nosso negócio, destacando-se, assim, o sistema informático que a LDC disponibiliza à rede, visando automatizar e centralizar muitos dos procedimentos do dia-a-dia das lojas.
Neste jeito de balanço, é ainda importante destacar as lojas que, no último trimestre de 2016, apresentaram maior crescimento: Costa da Caparica, Lagos, Póvoa de Varzim, Setúbal e Vila Nova de Santo André.
Com 73 lojas a nível nacional, a LDC lidera o mercado da administração de condomínios em Portugal, apresentando uma oferta de serviços uniforme em todo o país que se adequa às reais necessidades de quem habita em condomínio – serviços estes que são assegurados por mais de 650 colaboradores.
Artigos Relacionados